Boas noticias! Agora em português temos as estatísticas de wikis. Estatística na Gamepedia

Como entrar em contato com a Gamepedia

De Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Gamepedia somente hospeda wikis de jogos - Nós não somos desenvolvedores de jogos!
Se você estiver enfrentando problemas com um jogo específico, visite o site oficial do jogo para entrar em contato com o suporte.

Preciso de ajuda? a Equipe da Gamepedia Está aqui para responder a qualquer uma das suas perguntas relacionadas com a Gamepedia ou com a wiki. Você pode usar um dos métodos de contato acima, ou fale conosco diretamente nas wikis.
A melhor maneira de contatar a Gamepedia é enviando um e-mail para [email protected].

Diretrizes de contato

Ao entrar em contato com a Gamepedia, inclua tantas informações quanto possível, como:

  • O wiki ou página específica que você tem uma pergunta sobre
  • Qualquer link de página relevante
  • Seu nome de usuário da Gamepedia

Lembrete: A Gamepedia não é um desenvolvedora de jogos, e não podemos ajudar com problemas de suporte relacionados a jogos.

Questões Específicas da wiki

Deseja entrar em contato com um membro da equipe da Gamepedia ou Administrador nas wikis? Use nosso Canal de Anúncios Administrativos, Portal da Comunidade ou canais de IRC.

Quadro de Avisos da Administração
Para entrar em contato com os Administradores e os Wiki Guardians em um wiki específico, visite o Painel de Anúncios do Admin na barra lateral do wiki. Esta é a maneira frequentemente mais rápida de entrar em contato com a equipe de administração de um wiki. Se o wiki sobre o qual você tem uma pergunta e não tem administradores no Quadro de notícias na barra lateral, envie e-mail [email protected].

Quadro de Avisos da Comunidade
A equipe de administração da wiki será listada no Portal comunitário, também localizado na barra lateral da wiki. Você pode clicar em "Discussão" ao lado do nome de usuário de um membro da equipe para visitar sua página de discussão. Certifique-se de fazer perguntas específicas para o wiki que moderar. Se a wiki que você tem uma pergunta não e tem o Portal comunitário na barra lateral, por favor e-mail [email protected].

Canal IRC
Internet Relay Chat (IRC) É uma forma de mensagens de texto em tempo real da Internet (chat) ou conferência síncrona. Vários wikis Gamepedia têm seus próprios canais. Você pode ver a lista completa na página. na IRC.

Equipe wiki da Curse

Smokie (Director) discussão  •  contribuições
CrsBenjamin (Community and marketing manager) discussão  •  contribuições
Game widow (Wiki team lead) Français discussão  •  contribuições
Alianin discussão  •  contribuições

Wiki managers

Emberimp Deutsch discussão  •  contribuições
Encredechine Deutsch discussão  •  contribuições
Equazcion discussão  •  contribuições
Malvodion Español discussão  •  contribuições
OOeyes discussão  •  contribuições
SandovalCurse discussão  •  contribuições
Tagaziel Polski discussão  •  contribuições
Wagnike2 discussão  •  contribuições
Z3ther discussão  •  contribuições