Ajuda para Wikis da Gamepedia

Da wiki Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Hello.png
Bem-vindo à
Ajuda para Wikis da Gamepedia!
Wiki-transparent.png

A fonte definitiva de conhecimento de Wiki da Gamepedia
Novo na edição de wiki?
Sobre o Ajuda para Wikis da Gamepedia

A ajuda para Wikis da Gamepedia é a melhor fonte para aprender tudo sobre wikis - de novos tutoriais de editor a recursos para administradores! As informações do wiki são criadas e editadas pela Gamepedia e por nossos membros da comunidade. Tem algo valioso para adicionar? Sinta-se livre para contribuir!

Tenha em mente que este Wiki NÃO serve para mostrar informações sobre um determinado jogo. Se você está procurando por um Wiki de um determinado jogo ou gostaria de criar um novo Wiki, por favor visite o site Gamepedia.com. Gostaria de entrar em contato conosco? Visite a nossa Página de Contato!

Essa wiki está disponível em uma versão escura e outra clara. Acesse suas preferências para alternar.

Twitter
Suporte da Gamepedia

Aqui na Gamepedia, nós hospedamos somente wikis de jogos. Nós não fornecemos suporte, códigos de ativação e não desenvolvemos jogos. Se você precisa de suporte para um jogo, favor visitar o site do jogo, fóruns ou página na Steam.

O que fazer se você tiver algum problema em um wiki:

  1. Veja o portal da comunidade do wiki (link disponível na barra lateral) para identificar administradores ativos. Se algum estiver listado, contate-o em sua página de conversa.
  2. Se nenhum administrador estiver disponível, entre em contato com o pessoal do Curse listado.
  3. Se você não obter sucesso em ambos, entre em contato pela Central de Ajuda Gamepedia.