Como entrar em contato com a Gamepedia

Fonte: Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Gamepedia somente hospeda wikis de jogos - Nós não somos desenvolvedores de jogos!
Se você estiver enfrentando problemas com um jogo específico, visite o site oficial do jogo para entrar em contato com o suporte.
Preciso de ajuda? a Equipe da Gamepedia está aqui para responder a qualquer uma das suas perguntas relacionadas com a Gamepedia ou com a wiki. Você pode usar um dos métodos de contato acima, ou fale conosco diretamente nas wikis.
A melhor maneira de contatar a Gamepedia é enviando um e-mail para Community@Gamepedia.com.'

Diretrizes de contato

Ao entrar em contato com a Gamepedia, inclua tantas informações quanto possível, como:

  • O wiki ou página específica que você tem uma pergunta sobre
  • Qualquer link de página relevante
  • Seu nome de usuário da Gamepedia

Lembrete: A Gamepedia não é um desenvolvedora de jogos, e não podemos ajudar com problemas de suporte relacionados a jogos.

Problemas específicos da Wiki

Deseja entrar em contato com um membro da equipe da Gamepedia ou Administrador nas wikis? Use nosso Canal de Anúncios Administrativos, Portal da Comunidade ou canais de IRC.

Quadro de Avisos da Administração

Para entrar em contato com os Administradores e os Wiki Guardians em um wiki específico, visite o Painel de Anúncios do Admin na barra lateral do wiki. Esta é a maneira frequentemente mais rápida de entrar em contato com a equipe de administração de um wiki. Se o wiki sobre o qual você tem uma pergunta e não tem administradores no Quadro de notícias na barra lateral, envie e-mail Community@Gamepedia.com.

Portal comunitário

A equipe de administração da wiki será listada no Portal comunitário, também localizado na barra lateral da wiki. Você pode clicar em "Discussão" ao lado do nome de usuário de um membro da equipe para visitar sua página de discussão. Certifique-se de fazer perguntas específicas para o wiki que moderar. Se a wiki que você tem uma pergunta não e tem o Portal comunitário na barra lateral, por favor e-mail Community@Gamepedia.com.

Canal IRC

Internet Relay Chat (IRC) É uma forma de mensagens de texto em tempo real da Internet (chat) ou conferência síncrona. Vários wikis Gamepedia têm seus próprios canais. Você pode ver a lista completa na página. na IRC.

Discord

Muitos funcionários da Gamepedia e administradores locais estão ativos no Discord da Gamepedia. Muitas wikis têm seu próprio canal, no qual você pode participar; há também um canal #geral, canal #feedback e mensagens privadas. Ver aqui para maiores informações.

Pedidos de tradução

Para ajudar a traduzir um wiki para um idioma diferente do inglês, Diretrizes de tradução. Uma vez que a página principal do wiki foi traduzida, juntamente com um punhado de páginas de conteúdo, entre em contato com o gerente do wiki e solicite que o novo wiki traduzido seja criado. O estilo do wiki e as páginas traduzidas serão copiados para o novo wiki e novas traduções poderão continuar lá.

Equipe wiki da Curse

Alianin (Gerente de produto) English discussão  •  contribuições
Game widow (Líder da equipe Wiki) English Français discussão  •  contribuições
HeyTots (Gerente de comunidade - Jogos) English discussão  •  contribuições
MisterWoodhouse (Gerente de comunidade - Global) English discussão  •  contribuições

Gerentes de Wiki

Atvelonis English discussão  •  contribuições
Bluerock English discussão  •  contribuições
Encredechine Deutsch discussão  •  contribuições
Flanqer English discussão  •  contribuições
MannedTooth English Français discussão  •  contribuições
MarkusRost Deutsch discussão  •  contribuições
Moviesign English discussão  •  contribuições
Mr Pie 5 English discussão  •  contribuições
Pcj English discussão  •  contribuições
ReedemtheD3ad! English discussão  •  contribuições
SBEyes English discussão  •  contribuições
Sitb English discussão  •  contribuições
SlyCooperFan1 English discussão  •  contribuições
Surafbrov English discussão  •  contribuições
Tagaziel Polski discussão  •  contribuições
Tephra English discussão  •  contribuições