Editor do mês

Da wiki Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Indique alguém agora!

Editor do mês é um novo programa na Gamepedia projetado com a intenção de reconhecer publicamente os principais editores em toda a nossa plataforma wiki. Os wikis são quase inteiramente impulsionados pela paixão e devoção de vocês, pela comunidade, e estamos sempre procurando maneiras pelas quais podemos mostrar nosso apreço por todo seu trabalho duro.

Todo mês, convidaremos toda a comunidade para enviar indicações para o Editor do Mês. Essas nomeações serão preservadas de mês para mês, então se você nomear um editor (ou a si mesmo) uma vez, elas continuarão sendo consideradas toda vez que escolhermos um novo Editor do Mês. A cada mês, o vencedor será escolhido pela equipe Gamepedia em algum momento no meio do mês e anunciado um pouco mais tarde, depois que tivermos a chance de entrar em contato com o vencedor. Cada vencedor receberá um troféu gravado e uma caixa de presentes como um símbolo da nossa apreciação. Os vencedores também são entrevistados, se desejarem, embora as entrevistas tenham sido interrompidas em junho de 2016 e não tenham sido trazidas até abril de 2018.

Como nomear

Nomear alguém é fácil! Basta preencher esse formulário e vamos considerar essa pessoa para o Editor do Mês. Você pode se auto-nomear se achar que merece o prêmio e a auto-indicação não afetará suas chances de ser escolhido. Por favor, tente preencher o formulário de indicação da forma mais completa possível, já que nos ajudará muito ao fazermos nossas seleções.

Vencedores passados