Você pode sequir a nossa conta no Twitter que são publicadas notícias sobre Jogos e as novidades da Gamepedia 

Como entrar em contato com a Gamepedia

Da wiki Gamepedia Help Wiki
(Redirecionado de How to contact Gamepedia)
Ir para: navegação, pesquisa
Gamepedia somente hospeda wikis de jogos - Nós não somos desenvolvedores de jogos!
Se você estiver enfrentando problemas com um jogo específico, visite o site oficial do jogo para entrar em contato com o suporte.
Preciso de ajuda? a Equipe da Gamepedia Está aqui para responder a qualquer uma das suas perguntas relacionadas com a Gamepedia ou com a wiki. Você pode usar um dos métodos de contato acima, ou fale conosco diretamente nas wikis.
A melhor maneira de contatar a Gamepedia é enviando um e-mail para Community@Gamepedia.com.'

Diretrizes de contato

Ao entrar em contato com a Gamepedia, inclua tantas informações quanto possível, como:

  • O wiki ou página específica que você tem uma pergunta sobre
  • Qualquer link de página relevante
  • Seu nome de usuário da Gamepedia

Lembrete: A Gamepedia não é um desenvolvedora de jogos, e não podemos ajudar com problemas de suporte relacionados a jogos.

Problemas específicos da Wiki

Deseja entrar em contato com um membro da equipe da Gamepedia ou Administrador nas wikis? Use nosso Canal de Anúncios Administrativos, Portal da Comunidade ou canais de IRC.

Quadro de Avisos da Administração

Para entrar em contato com os Administradores e os Wiki Guardians em um wiki específico, visite o Painel de Anúncios do Admin na barra lateral do wiki. Esta é a maneira frequentemente mais rápida de entrar em contato com a equipe de administração de um wiki. Se o wiki sobre o qual você tem uma pergunta e não tem administradores no Quadro de notícias na barra lateral, envie e-mail Community@Gamepedia.com.

Quadro de Avisos da Comunidade

A equipe de administração da wiki será listada no Portal comunitário, também localizado na barra lateral da wiki. Você pode clicar em "Discussão" ao lado do nome de usuário de um membro da equipe para visitar sua página de discussão. Certifique-se de fazer perguntas específicas para o wiki que moderar. Se a wiki que você tem uma pergunta não e tem o Portal comunitário na barra lateral, por favor e-mail Community@Gamepedia.com.

Canal IRC

Internet Relay Chat (IRC) É uma forma de mensagens de texto em tempo real da Internet (chat) ou conferência síncrona. Vários wikis Gamepedia têm seus próprios canais. Você pode ver a lista completa na página. na IRC.

Pedidos de tradução

Para ajudar a traduzir um wiki para um idioma diferente do inglês, Diretrizes de tradução. Uma vez que a página principal do wiki foi traduzida, juntamente com um punhado de páginas de conteúdo, entre em contato com o gerente do wiki e solicite que o novo wiki traduzido seja criado. O estilo do wiki e as páginas traduzidas serão copiados para o novo wiki e novas traduções poderão continuar lá.

Equipe wiki da Curse

Smokie (Diretor) discussão  •  contribuições
CrsBenjamin (Gerente de negócios e marketing) English discussão  •  contribuições
Game widow (Líder da equipe Wiki) Français discussão  •  contribuições
Alianin (Gerente de projeto Wiki) English discussão  •  contribuições
Misterwoodhouse (Gerente de comunidade) English discussão  •  contribuições

Gerentes de Wiki

Encredechine Deutsch discussão  •  contribuições
Equazcion English discussão  •  contribuições
Malvodion Español discussão  •  contribuições
Mr Pie 5 English discussão  •  contribuições
OOeyes English discussão  •  contribuições
SandovalCurse English discussão  •  contribuições
Tagaziel Polski discussão  •  contribuições
TheSatanicSanta English discussão  •  contribuições
Wagnike2 English discussão  •  contribuições
Z3ther English discussão  •  contribuições