O que é Hydra

Da wiki Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Hydra logo

Hydra É a tecnologia personalizada que alimenta o Gamepedia wiki farm. Nomeado para o Lendário monstro grego, Hydra toma seu nome da capacidade do monstro de crescer muitas cabeças de um único corpo. Em termos gerais, isso nos permite alimentar todos os wikis Gamepedia a partir de uma instalação de núcleo único do MediaWiki e torna simples para nós para gerenciar MediaWiki atualizações ea adição de novos recursos de um local central.

História[editar | editar código-fonte]

Em 2011, Curse estava executando mais de duas dúzias de wikis individuais, cada um com seu próprio núcleo código-base MediaWiki . Isto significava que cada vez que uma atualização foi lançada cada wiki tinha que ser atualizado por sua vez, levando eventualmente a atualização quase constante sendo necessária. Vendo a necessidade de aliviar este problema, uma equipe foi criada para criar uma solução.

Hydra foi lançado em setembro de 2012, alimentando 25 wikis, e rapidamente cresceu para incluir mais de 150 wikis no verão de 2013. Hoje, Hydra poderes mais de dois mil wikis e permite Gamepedia para estar executando o mais avançado e up-to-date software wiki de qualquer grande wiki farm.

Equipe[editar | editar código-fonte]

Ex-membros da equipe: