Slack

Da wiki Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
IRC hydra.png
Venha se juntar ao canal oficial Gamepedia Slack. Solicite um convite em http://www.gamepedia.com/slackinvite

Como o wiki nem sempre é o melhor lugar para um bate-papo profundo, há um espaço de trabalho do Slack especificamente para o Gamepedia.

administradores, guardiões do wiki, e Equipa da Gamepedia de nuitos wiki frequente usam o canal e você está cordialmente convidado para conversar, discutir assuntos do wiki, notificá-los sobre desenvolvimentos importantes e simplesmente se sentir em casa e conversar sobre o Gamepedia.

O que fazer ao participar[editar | editar código-fonte]

Quando você entra no Slack pela primeira vez, há duas coisas que pedimos que você faça: atualize seu perfil para incluir sua(s) wiki(s) e junte-se a seus canais se eles o tiverem. Adicionando seu wiki ao seu perfil torna mais fácil lembrar quem você é, e pode fornecer às pessoas contexto se você precisar de ajuda e esquecer de mencionar onde.

Entrando em canais[editar | editar código-fonte]

O serviço Slack hospeda canais para muitos dos wikis do Gamepedia, bem como canais para tópicos específicos, como automação ou css. Você pode navegar pelos canais clicando em "Canais" acima da lista de canais à esquerda (no celular, toque no logotipo da Gamepedia no canto superior esquerdo primeiro). Se o canal não existir, você poderá criá-lo, mas se for para um wiki, convide o gerente.

Informações úteis[editar | editar código-fonte]

  • A maioria dos usuários está ociosa no canal. Não há absolutamente nenhum requisito para ser tagarela ou responder aos comentários.
  • Se você tiver alguma dúvida, basta perguntar. Se você não receber uma resposta imediatamente, provavelmente não está sendo ignorado - outras pessoas podem estar ocupadas.

Links externos[editar | editar código-fonte]