Solicitando extensões

Da wiki Gamepedia Help Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Querendo adicionar uma extensão para seu wiki da Gamepedia? Por favor, siga esses passos abaixo:

Como solicitar extensões[editar | editar código-fonte]

Extensões aprovadas na Gamepedia[editar | editar código-fonte]

Entre em contato com o Wiki Manager do seu wiki para solicitar a extensão. Em sua mensagem para o gerente, não se esqueça de incluir o nome da extensão e o wiki no qual você gostaria de instalá-lo. Você pode entrar em contato com o gerente através de uma das seguintes formas:

Se você não puder acessar o gerente da Wiki de nenhuma das maneiras, sinta-se à vontade para enviar e-mail community@gamepedia.com para alcançar nossa equipe da comunidade.

Coordenar com o gerente e a equipe administrativa da wiki. Às vezes, novas extensões podem ter um impacto na configuração existente de uma wiki. É recomendado trabalhar com os administradores da wiki para garantir que a extensão não cause um impacto negativo. O gerente e/ou a equipe administrativa podem sugerir um caminho alternativo a ser seguido.

Para extensões que criam espaços de nome adicionais, como Gadgets, Scribunto, Widgets, e outros, aguarde até que a extensão tenha sido instalada antes de tentar criar documentos nesses espaços de nome.

Extensões ainda não aprovadas na Gamepedia[editar | editar código-fonte]

  • Encontre um site que discuta a extensão e copie o link. The categoria de extensões do MediaWiki é um bom lugar para procurar.
  • Adicione a extensão na lista abaixo.
  • Crie uma nova seção na página de discussão com as seguintes informações:
    • Nome e link da extensão
    • Seu nome de usuário
    • Wiki a extensão é solicitada em
    • Descrição do(s) seu(s) caso(s) de uso
  • Qualquer outro usuário que também gostaria de usar a extensão em seu wiki deve adicionar um novo comentário com suas informações na página de discussão.

Requested extensions pending review[editar | editar código-fonte]

Perguntas frequentes[editar | editar código-fonte]

Quanto tempo demora para a extensão ser adicionada?[editar | editar código-fonte]

Isso varia muito dependendo do tipo de extensão, como isso afetará a configuração existente do wiki e muito mais. Com extensões na lista, pode demorar menos de um dia. Extensões que não estão na lista podem levar mais tempo, já que nossa equipe de plataformas precisa examiná-las. Seu gerente do wiki poderá fornecer uma estimativa melhor assim que você entrar em contato com a extensão de seu interesse.

Tenho a garantia de ter uma nova extensão aprovada?[editar | editar código-fonte]

Cada nova extensão será submetida a um processo de verificação pela equipe da plataforma Hydra. Se a extensão parecer problemática por motivos de segurança, licenciamento ou compatibilidade, às vezes nossas equipes podem sugerir alternativas que servirão a um propósito semelhante. Normalmente, damos todos os esforços para ajudar nossos editores a encontrar uma solução para a situação em questão, mas não podemos garantir que as extensões sejam aprovadas.